Também no deserto vocês viram como o Senhor, o seu Deus, os carregou, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que percorreram até chegarem a este lugar.
(Deuteronômio 1:31)
Eae Juveee, graça e paz!!!!!
Hoje eu vim falar de deserto! Quem nunca passou por um deserto não é mesmo?! Esse momento de crise, onde todo cristão vive.
Essa sede de Deus em pleno deserto, momento onde você não escuta nada, não vê nada, fica estagnado ali sem reação, procurando uma direção, uma porta de escape, uma saída...
É aí que você é testado, onde Deus te coloca a prova, te faz refletir e buscar a cada segundo, uma direção.
Mas eu acredito que no deserto nós aprendemos muitas coisas. Como diz uma canção "você me leva ao deserto para falar de amor, me deixa passar pelo vale pra mostrar que estás comigo". Aprendemos a confiar nele, mesmo sem ver mudança nenhuma, mesmo sem ver saída, aprendemos que temos que passar por esse momento, e que com toda a certeza um ensinamento sairá desse processo!
O deserto não dura para sempre, é mais uma das coisas que temos que enfrentar. O deserto nos faz acreditar no que não vemos. O deserto testa nossa fé e a fortifica.
Lá, ele nos guarda como filhos como diz no versículo citado. Aliás, quando ele não nos cuida como filhos? Agradeça hoje a Deus por cada momento, pelo cuidado e por mesmo nesses momentos, Ele não desistiu de você!
Thays Millena
0 comentários